Roteador TP Link 300Mbps tl-wr841nd
×
Roteador TP Link 300Mbps tl-wr841nd
Roteador TP Link 300Mbps tl-wr841nd
R$ 120,40
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.

• Velocidade wireless de 300Mbps ideal para aplicações sensíveis a interrupções como a streaming de vídeo em HD
• Possui duas antenas destacáveis que aumentam significativamente a potência e a estabilidade do sinal sem fios
• Permite fácil configuração de criptografia de segurança para a rede wireless com um simples toque no botão QSS
• Controle de banda baseado em IP permite aos administradores determinar que largura de banda será alocada para cada computador

O que esse produto faz
O Roteador Wireless N de 300Mbps TL-WR841ND é um dispositivo de conexão de rede cabeada/wireless projetado especificamente para as necessidades de rede de empresas de pequeno porte e de escritórios residenciais. Com a Tecnologia MIMO 2T2R, o TL-WR841ND cria um desempenho wireless excepcional e avançado, tornando-o ideal para transmitir vídeos em HD, realizar chamadas VoIP e jogar on-line. Além disso, o botão de Configuração de Segurança Rápida (QSS - Quick Setup Security) assegura criptografia na rede sem fios através do protocolo WPA2, protegendo a rede contra invasões externas.
Velocidade e Cobertura Wireless N
Atendendo ao padrão IEEE 802.11n, o TL-WR841ND pode estabelecer uma rede wireless e atingir uma velocidade 15 vezes maior e cobertura 5 vezes maior do que os produtos 11g convencionais. Tudo isso com taxas de transmissão de até 300Mbps.

Esse moderno roteador demonstra excelentes capacidades para evitar perda de dados em longas distâncias e através de obstáculos em um pequeno escritório ou em um apartamento grande, mesmo em edifícios com estruturas de concreto e aço. Acima de tudo, você pode se conectar facilmente à rede wireless durante conexões de longa distância, enquanto os produtos compatíveis com 11g nem sempre podem! Isso também significa que o roteador tem velocidade para trabalhar sem problemas com praticamente qualquer aplicação com uso intenso de largura de banda, inclusive VoIP, streaming em HD e jogos online.

Sinais Wireless Estáveis
A Avaliação de Canais Livres (CCA - Clear Channel Assessment) evita conflitos de canais automaticamente, utilizando seu recurso de seleção de canais livres, e tira total proveito da vinculação de canais, aumentando significativamente o desempenho wireless.

Botão QSS - Configuração de Segurança Rápida
Compatível com WI-FI Protected Setup™ (WPS), o TL-WN841ND oferece o recurso de Configuração de Segurança Rápida (Quick Security Setup), que permite aos usuários configurar a segurança quase instantaneamente bastando pressionar o botão "QSS" e estabelecer automaticamente uma conexão WPA2 segura, que oferece mais segurança que as criptografias WEP. Essa configuração não somente é mais rápida que as configurações de segurança normais, como mais conveniente, visto que você não precisa se lembrar de uma senha!


QoS por IP com controle de largura de banda
Na rede wireless, o uso indiscriminado da Internet e os downloads que sobrecarregam a largura de banda feitos pelos usuários internos geralmente tornam insuficiente a largura de banda disponível nas residências e nos pequenos escritórios. O TL-WR841ND suporta a função IP QoS, permitindo a utilização ótima e o controle da largura de banda, prevenindo sua utilização abusiva. Desta maneira, os usuários de uma rede pequena têm acesso a uma largura de banda comprometida e específica, impedindo que aplicações não-críticas degradem o desempenho da rede.

Criptografias WPA / WPA2 - Segurança Avançada
No que se refere à segurança da conexão WI-FI, a criptografia WEP não é mais a proteção mais robusta e segura contra ameaças
externas. O TL-WR8401N fornece criptografias WPA/WPA2 (Pessoal
e Empresarial) que são criadas pelo grupo setorial WI-FI Alliance, oferecendo recursos de interpretação e segurança para WLAN.
Configuração simples
O dispositivo é oferecido com um CD contendo um Assistente de Configuração Fácil (Easy Setup Assistant) que o orienta passo a passo no processo de configuração e até mesmo o ajuda nas configurações de rede wireless e de segurança, especialmente se você for um usuário iniciante.