Kit teclado e mouse sem fio Logitech
×
Kit teclado e mouse sem fio Logitech
Kit teclado e mouse sem fio Logitech
R$ 132,99
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
A combinação sem fio confiável com o minúsculo receptor nano Logitech Unifying® e o mouse transportável.

Sem fio avançado de 2,4 GHz
Agora você pode trabalhar e entreter-se em mais lugares — como o confortável sofá —, porque a conexão sem fio praticamente elimina atrasos, quedas e interferências, e oferece um alcance de até dez metros.*

Receptor Logitech Unifying
O minúsculo receptor permanece no laptop. Além disso, um mouse, um teclado ou um teclado numérico compatíveis podem ser adicionados — sem a complicação de vários receptores USB.

Mouse transportável
Você pode levar o elegante mouse aonde quer que leve o computador — graças ao tamanho confortável e ao minúsculo receptor nano que armazena o mouse.

Duração prolongada das pilhas
Com vida útil de 24 meses das pilhas do teclado e de cinco meses das do mouse — mais interruptores para ligar/desligar — durante meses você não terá de se preocupar com a troca de pilhas.**

Oito teclas de atalho
As coisas que você mais faz estão na ponta dos dedos com oito teclas de atalho para acesso imediato a filmes, músicas, Internet, e-mail, reproduzir/pausa, volume, e muito mais.

Teclado de tamanho normal e resistente a derramamentos
O teclado de tamanho normal, com teclado numérico, teclas direcionais e nove teclas F, é confortável e conveniente, e foi construído para durar.

Simplicidade do plug-and-play
A configuração não poderia ser mais simples — basta conectar o receptor sem fio a uma porta USB no computador e logo começar a explorar QQ, comprar no Taobao e pesquisar Baidu sem software.

Conteúdo do pacote:
- Teclado
- Mouse
- Receptor USB
- Extensor USB
- Duas pilhas alcalinas AAA (teclado) e duas AA (mouse)
- Documentação do usuário