Impressora laser mono samsung ML21-65/XAZ
×
Impressora laser mono samsung ML21-65/XAZ
Impressora laser mono samsung ML21-65/XAZ
R$ 415,99
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Recursos

Confira
Descubra o poder da impressão sem fios

Liberte a produtividade dos seus dispositivos móveis com o MobilePrint, disponível para usuários de Android e iOS. Não desperdice tempo trocando de dispositivos ou transferindo arquivos quando você pode imprimir diretamente da fonte. Este aplicativo conecta-se imediatamente com a impressora. Você pode trabalhar melhor e com mais rapidez, aproveitando o poder de conectividade da impressora Samsung ML-2165W.

Faça conexões diretas sem necessidade de um roteador, através do Wi-Fi Direct.

Experimente a conectividade com Wi-Fi Direct. Não há necessidade de um ponto central de acesso (roteador), aparelhos com a funcionalidade Wi-Fi Direct podem se conectar diretamente uns aos outros e se comunicar rapidamente. Estas conexões avançadas são feitas remotamente, sem precisar de processos complicados e demorados de configuração – basta clicar e se conectar. Desfrute da mais recente conectividade inteligente da Impressora ML-2165W Samsung e revolucione suas comunicações sem fio.

Conecte-se facilmente na rede sem fio

Configure sua Impressora ML-2165W à redes sem fio com apenas 1 toque no botão WPS (WiFi Protected Set-up), permite que você se conecte de forma rápida e fácil. Basta apenas pressionar o botão WPS na impressora, depois pressionar o botão WPS no ponto de acesso (roteador), e pronto. Normalmente, você teria que gastar tempo criando um nome de rede sem fio e inserindo manualmente uma chave de segurança ou senha em todos os dispositivos sem fio. Mas a configuração com o botão WPS configura automaticamente e protege sua rede sem fio para você.